Corpo da jovem foi encontrado, no último domingo (24), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de dois homens antes do crime.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Membros da força policial acreditavam anteriormente que o pai das crianças poderia ter "orquestrado o desaparecimento e subsequente ocultamento" de seus filhos
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Após ser retirado da água, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que será responsável pela identificação.
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Segundo Sílvia Letícia, prima de Ronaldo, conhecido como “Nem”, ele teria ido ao Pará para se encontrar com a ex-esposa
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
O corpo foi encontrado por um vizinho da família da vítima, que reconheceu o corpo, na manhã desta sexta-feira (08), em um terreno baldio no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
Cerca de 2.000 soldados já haviam sido mobilizados para buscar pessoas desaparecidas e ajudar os sobreviventes da tempestade
A fazenda fica localizada no povoado Macapá. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí a fim de revelar o motivo por trás da morte de João de Deus.
A tragédia já é um dos maiores desastres naturais da Espanha e supera o número de mortos registrados no sul do Brasil, entre abril e maio deste ano
Agência de proteção civil não emitiu um aviso até às 20h15 (horário local) de terça-feira, quando a inundação já havia causado muitos danos
Além desse jogo, a partida entre Villarreal e Rayo Vallecano e outros três confrontos da segunda divisão espanhola também serão remarcados.
O guia de turismo havia desaparecido no dia anterior, após sair de casa informando que iria abastecer o quadriciclo que utilizava para o trabalho.
O rapaz havia deixado a cidade no último dia 22, dirigindo o carro da família com a intenção de deslocar-se até Brasília (DF).
Edifício fica na cidade litorânea de Villa Gesell, na Argentina. Ao menos sete pessoas que estão soterradas, segundo as equipes de resgate.
O resgate foi possível após a Polícia Militar receber denúncias anônimas dando conta que as meninas estavam em um possível cativeiro na comunidade Edem, na zona rural de Murici dos Portelas.
Doze dias após ser vista pela última vez, Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi achada no porão de uma casa na região da Toscana
As equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelas vítimas.